Terça-Feira, 2024-04-23, 20:23:43Main | Sign Up | Login

Site menu

LogIn

Biologia

Geologia

Procura

Artigos
Main » Articles » Biologia » BioNotícias

NASA pronta para investigar como é que os cancros humanos começam e se espalham

   A nave espacial da SpaceX está programada para "mergulhar" no Oceano Pacífico este domingo dia 19 de março, com mais de 5.400 quilos de carga da NASA e amostras de demonstração de ciência e tecnologia da Estação Espacial Internacional.

   Tudo a partir de células-tronco que nos poderão ajudar a entender como os cancros humanos começam e como se espalham depois de serem expostos a uma quase gravidade zero, aos equipamentos que estão a pavimentar o caminho para a manutenção e reabastecimento de satélites enquanto eles que estão em órbita estarão a bordo.

   Esta informação fornecerá a introspecção de como é que os cancros humanos começam e se espalham, que ajudará no desenvolvimento da prevenção e dos planos de tratamento. Os resultados desta investigação podem levar ao tratamento de doenças e lesões no espaço, bem como proporcionar uma forma de melhorar a produção de células estaminais para terapia humana na Terra.

           

A nave espacial Dragon da SpaceX saiu do complexo de lançamento 39A no Centro Espacial Kennedy da NASA, na Flórida, a 19 de fevereiro, transportando cerca de 5.500 quilos de suprimentos e carga científica na décima missão de reabastecimento comercial da companhia para a estação.

Para mais informações consulte o link abaixo.



Source: https://www.nasa.gov/feature/researchers-ready-to-collect-science-tech-samples-returning-to-earth
Category: BioNotícias | Added by: marta-sofia07 (2017-03-18)
Views: 499 | Rating: 0.0/0
Total comments: 0
Only registered users can add comments.
[ Sign Up | Login ]
Copyright MyCorp © 2024 | Make a free website with uCoz