Sábado, 2019-08-17, 11:30:05Main | Sign Up | Login

Site menu

LogIn

Biologia

Geologia

Procura

Artigos
Main » Articles » Biologia » Biotecnologia

Vida eterna e cérebro digital: como será o homem daqui a 1000 anos?

 

Existem robôs ansiosos para criarem humanos, confecção de órgãos por impressoras 3D e veículos autónomos . Tudo isto é realidade. O futuro, invariavelmente, tem lugar reservado, e os avanços da tecnologia podem fazer com o que hoje é considerado ficção amanhã vire algo normal que se encara no dia a dia.

Como é que os seres humanos se vão parecer daqui a mil anos? Segundo especula o ASAP Science, pessoas com nanorrobôs implantados sob a pele, mecanismos naturais de defesa contra radiação e até mesmo mutações que atribuem habilidades especiais a certos membros do corpo poderão ser marcas comuns de quem viver no próximo milênio.

As projeções feitas pelo canal que recebe apoio também do National Geographic são ousadas, é verdade. No entanto, as últimas centenas de anos de evolução transformaram a humanidade em “milagres da genética”: passamos a ser tolerantes à lactose nos últimos 10 mil anos; em um século e meio, nossa média de altura aumentou em 10 cm e, hoje, vivemos também 20 anos a mais que há 65 anos.

 

Para mais informações consulte: http://www.tecmundo.com.br/ciencia/88385-vida-eterna-cerebro-digital-homem-daqui-1000-anos.htm



Source: http://www.tecmundo.com.br/ciencia/88385-vida-eterna-cerebro-digital-homem-daqui-1000-anos.htm
Category: Biotecnologia | Added by: monicachumbo (2015-11-25) W
Views: 144 | Rating: 0.0/0
Total comments: 0
Only registered users can add comments.
[ Sign Up | Login ]
Copyright MyCorp © 2019 | Make a free website with uCoz