Foi no estado de Kerala na Índia, que ocorreu o fenómeno da chuva vermelha. De 25 de julho a 23 de setembro de 2001, deu-se a precipitação de chuva de cor avermelhada as quais tingiram as roupas com uma coloração rosa. Houve também relatos de chuva amarela, verde e preta.
Inicialmente, a chuva foi menosprezada sendo como causa da sua cor alguma poeira da mesma cor que teria sido misturada com a água da chuva. No entanto, após uma abordagem mais científica em laboratório, foi possível verificar através de microscópio que as partículas vermelhas eram na verdade esporos de algas terrestres.
Foi apenas em 2006 que este fenómeno ganhou atenção mundial (à exceção de alguns países), quando os cientistas Godfrey Louis e Santhosh Kumar da Mahatma Gandhi University em Kottayam propuseram a controversa teoria de que as partículas coloridas eram na realidade células extraterrestres. Os dois cientistas chegaram a esta conclusão após fazerem testes de ADN as partículas estes mostraram que as partículas não possuíam ADN algum. Ou seja, era uma forma de vida jamais antes descoberta, pois todas as formas de vida na Terra dependem de ADN.
Source: http://ovnihoje.com/2011/12/a-chuva-vermelha-de-kerala-india-prova-de-vida-alienigena/#ixzz26l2v9ZMl |